Tuesday, March 9, 2010

Yo! Cleistenes Grott

Ola galera!

Me chamo Cleistenes Germano Grott. Nasci em Blumenau e moro em Floripa ha 6,5 anos.
Aqui me formei em Artes Cenicas no Ceart-Udesc.
Ja tinha sido iniciado no teatro la no Teatro Carlos Gomes em Blumenau, mas foi na minha passagem pelo Ceart que adquiri experiencia mais solida na area.
Trabalhei em espetaculos teatrais independentes e tambem fui integrante do Teatro em Tramite. Alem de atuar em algumas montagens tambem co-dirigi um espetaculo chamado "a" com o qual circulei por varios espacos e cidades.
Sempre dancei. Desde as primeras fases do curso comecei a fazer Danca Contemporanea. Dai foram diversas oficinas com diversos professores. Desde Deborah Colker, Lia Rodrigues, Ana Alonso ateh Zila Muniz passando por Milton de Andrade e Elke Siedler.
Minha ultima atuacao em danca contemporanea no palco foi com "Hipo-teses para o corpo ou como se agarra o mundo com uma mordida", dirigido por Volmir Cordeiro.
Em um momento mais solo da minha trajetoria, inicei minhas pesquisas em performance. Escrevi meu trabalho de conclusao de curso sobre esta arte e venho praticando-a ha cerca de 2 anos. Recentemente fui premiado atraves do edital Artes Cenicas na Rua 2009 da Funarte com o projeto oferta.oferta. (http://www.oferta-oferta.blogspot.com/). Neste projeto tenho desenvolvido uma serie de performances em espacos publicos da cidade.


Esta primeira foto eh de uma intervencao de oferta.oferta feita em Shopping Center da cidade.



Esta foi tirada em "O Ciclo das Bananas", rotina de performances realizadas durante a minha pesquisa de conclusao de curso.

No comments:

Post a Comment