Thursday, February 4, 2010

Chamada para inscrições

ANDARES

residência artística em exploração urbana

4 dias de workshops e intervenções no Edifício das Diretorias e no centro de Florianópolis de 16 a 19 de março.

Coordenação e direção: Bianca Scliar e Loli Menezes


INSCRIÇÕES ABERTAS ATÉ 21 DE FEVEREIRO.


Andares é um projeto de Residência Artística que privilegia processos coletivos de pesquisa e criação, onde os participantes experimentarão ferramentas inspiradas em diversas mídias para o aprimoramento de técnicas de engajamento com o espaço urbano.

A rotina diária incluirá trabalho em estúdio, discussões teóricas, ações na cidade e intervenções no Edifício das Diretorias.

O projeto será concluído com a produção de um vídeo, resultado do processo criativo do grupo.

Encorajamos inscrições de artistas visuais, performers, vídeomakers, bailarinos, arquitetos, músicos, professores e estudantes de artes, bem como curadores, residentes no estado de Santa Catarina há pelo menos um ano.

Os selecionados receberão bolsa de participação que cobrirá custos de viagem e estadia no período da residência.

O critério de seleção considerará a diversidade das mídias, relevância do tema em trabalhos prévios e proveniência dos inscritos, visando compor um grupo heterogêneo de participantes.

Envie a ficha de inscrição (download na barra lateral do blog) junto a uma carta de intenção e imagens de trabalhos prévios para projetoandares@gmail.com


Telefone para contato: (48) 91026153

3 comments:

  1. queria muito participar...mas estarei viajando na data. Que pena! Sucesso pra vocês na empreitada! Achei a idéia muito legal. Beijos.Loren.

    ReplyDelete
  2. Olá!
    gostaria de saber que horário vai acontecer a residência, porque na divulgação só menciona os dia (de 16 a 19 de março).
    é fundamental saber o periodo do dia que vai acontecer para saber se tenho disponibilidade ou não.
    aguardo resposta,
    Diogo

    ReplyDelete
  3. Oi Diogo, nós estamos ainda aguardando a confirmação da disponibilidade do estúdio que será utilizado para confirmar o cronograma diário, mas à princípio os participantes devem estar disponíveis para o trabalho durante o dia (potencialmente das 9:30 até as 17--- com intervalos pra almoço, descanso etc).

    ReplyDelete